1. Onde posso fazer o download de episódios ou capítulos de mangás?
  • Você pode baixar um episódio tanto no post de lançamento quanto na página do projeto, que possui links diretos para as pastas que reúnem todos os episódios de um anime.
3. Quando irá sair um novo episódio de um certo anime/volume de um certo mangá?
  • Eu mantenho o projeto durante o meu tempo livre, logo não há datas certas; tudo vai depender da minha disponibilidade. No máximo haverá previsões, que podem ou não estarem corretas.
4. Encontrei um erro na legenda de um anime ou na tradução de um mangá (erros ortográficos, legenda dessincronizada, etc):
  • Me avise e detalhe sobre o erro encontrado postando um comentário na página de QC. Tentarei reparar e subir uma nova versão o mais rápido possível.
■ 5. Meu episódio está apresentando travadas e/ou áudio dessincronizado com o vídeo constantemente:
  • Provavelmente está ocorrendo problemas em relação a reprodução do episódio no eu dispositivo. Áudio ou vídeo dessincronizado costuma ocorrer quando o processador não é capaz o suficiente para decodificá-los corretamente, especialmente se o vídeo for em x264/x265/HEVC em 10 bits ou o áudio for em FLAC. Esses codecs exigem maior capacidade de processamento para uma reprodução fluída.
    Como alternativa a um upgrade de hardware, recomendo que experimente trocar o seu player de vídeo padrão pelo mpv, que em meus testes entregou uma reprodução extremamente superior ao VLC e ao MPC-HC, sobretudo em animes com encode em 10 bits (o mpv me salvou com animes da ufotable, que sempre saem com aquele tanto de partículas de CG).