O que é e para que serve esta seção?

O quality check público (QPC) é uma seção destinada a verificação de erros por parte do público. Antes de um episódio/mangá ser publicado aqui no Izumi, ele passa sempre por uma revisão, realizada com o intuito de verificar e corrigir erros quando presentes, pequenos aprimoramentos, dentre outros.

Como esse processo não é automatizado, é normal do episódio/mangá conter alguma legenda/texto com erros (legendas dessincronizadas, erros ortográficos, etc) que não foram notados durante a revisão, e é aí que entra o papel do quality check: servir como meio para que vocês (o público) me informem sobre erros que vocês mesmos notaram.

Encontrei um erro, o que eu posso fazer?

  • Para erros em episódios de anime, é simples: poste aqui abaixo um comentário informando o título do anime, o episódio, a versão (BDRip ou HDTV) e o momento em que ocorre o erro (hora, minuto e segundo), junto com uma pequeno descrição sobre o erro que você encontrou.
  • Para erros em mangás, o processo é semelhante: informe o título do mangá, o volume e a página que necessita de correção.

■ Exemplo:

Anime: X
Episódio: Y
Versão: HDTV
Momento: 5 min e 15 seg
Descrição: o personagem Z fala "Hoje eu vou durmir muito." quando deveria ser "Hoje eu vou dormir muito."

Após isso, irei corrigir os erros citados e liberar uma versão corrigida o quanto antes possível.

Nota: comentários não relacionados ao QCP serão removidos.